Workshop para Damas e Cavalheiros

Vem aí mais um evento super bacana da consultora de etiqueta Evelize Olímpio, no dia 26 de agosto, a partir das 19h15, no Terroir Gastronomia.

Será o Workshop Etiqueta para Damas e Cavalheiros, com dicas de como usar utensílios à mesa, como receber amigos e muitos mais!

Tudo isso com deliciosos pratos do chef Willian Stweat, do Terroir Bistrô e Gastronomia para prática.

Inscrições pelo fone 3026-2481 ou pelos emails contato@etiquetadolar.com.br ou contato@terroirgastronomia.com.br

Valor: R$ 130,00 por pessoa com direito a aula, jantar e bebida harmonizada.

Impulsionar

Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.