No dia 27 de fevereiro vai acontecer no Salão Nobre da ACIJ, das 17h às 21h, o Seminário Ética & Compliance para uma Gestão Eficaz. O objetivo do evento é debater a ética nos negócios e a necessidade de fortalecer mecanismos internos de controle para o combate à corrupção e a prevenção de desvios de conduta no relacionamento entre empresas e poder público.
Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e Sesi Nacional, o evento já percorreu dezenas de cidades brasileiras. Realizado em Joinville em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON), o seminário contará com palestra da jurista Eliana Calmon, ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente mediante cadastro online. O formulário já está disponível no link https://goo.gl/forms/