Quer reduzir até 30% de gordura localizada? Faça uma sessão de CRIOLIPÓLISE na Clínica Jana Fantoni

O verão está chegando, época de superexposição do corpo na praia e na piscina, e ninguém quer ver aquelas gordurinhas extras atrapalhando o visual.

E uma técnica que existe hoje em dia muito eficaz para a eliminação dessas gordurinhas indesejáveis é a Criolipólise: uma tecnologia inovadora e revolucionária.

A CRIOLOPÓLISE é uma técnica que utiliza um resfriamento intenso e localizado no qual a células de gordura são destuídas com o frio, sem causar danos as tecidos adjacentes. O aparelho suga e segura a gordura localizada entre 2 placas de resfriamento e durante o procedimento a pele é protegida por uma membrana especial, por isso não afeta a epiderme ou outros órgãos. Quando o copo aplicado congela a área escolhida, as membranas das células de gordura do local são danificadas levando-as naturalmente à autodestruição num período de 6 a 8 semanas.

Gradualmente as células de defesa são atraídas pela apoptose (morte da célula gordura) e acabam eliminando a gordura degradada. Essa gordura que é eliminada de forma natural e lentamente é metabolizada no fígado, semelhante a gordura da alimentação, sem comprometer seu funcionamento.

* Em uma única sessão é possível reduzir até 30% de gordura localizada.

* O método não é invasivo, tornando-se seguro e eficaz. Criolipólise é a sensação para o tratamento de gordura localizada em todo o mundo, especialmente em terras brasileiras. Um exemplo desse sucesso é que no Congresso Mundial de Dermatologia, que ocorreu em março em San Diego, Califórnia, de acordo com especialistas, o tratamento foi considerado a melhor opção no que se refere à diminuição de medidas.

O método é resultado de estudos do dermatologista norte-americano Rox Anderson, da Faculdade de Medicina de Harvard, que descobriu que as células adiposas são extremamente sensíveis ao frio. A técnica já foi testada em um grande número de pessoas nos Estados Unidos e na Europa inicialmente e, desde o ano passado, quando chegou por aqui, se tornou ‘febre’ , fazendo com que o Brasil fosse premiado por ser considerado o país com o maior número de aplicações de Criolipólise no mundo. Se

você está interessado em se submeter ao tratamento, saiba que ele é indicado para pacientes que estejam no peso ideal, mas que não conseguem se livrar dos indesejáveis acúmulos de gordura, localizados em áreas como abdômen, cintura, costas, braços, interno de coxas e culote. Veja alguns resultados:

criolipólise

 

Agende seu horário para uma avaliação na Clínica Jana Fantoni pelo fone (47) 34221793.

Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.