Lumi faz show no TAJ em Março

Lumi 1

Um show internacional promete agitar o TAJ em março. O cantor nigeriano Lumi, semifinalista da 5ª temporada do The Voice Brasil, estará em Balneário Camboriú para comandar a festa Black Feeling.

Lumi é a revelação da cena Hip House, que mistura elementos da House Music e do Hip Hop.

Uma batida que começa na Nigéria e vem se propagar no Brasil: assim que é desenvolvido o trabalho do estrangeiro Lumi, com um show que conta com batidas inéditas e letras marcantes do Hip House, trazendo sempre o que há de melhor e mais atual no mundo.

Ele traz hits em seu repertório como Black Eyed Peas, Will Iam e Avicii em uma performance alucinante ao vivo que promete fazer um verdadeiro show sem deixar ninguém parado.

No dia 11 de março ele desembarca no TAJ com a balada Black Feeling acompanhado do Dj Grillo e Dj Duo Fight. Os ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso Nacional, no Taj e em pontos de vendas credenciados.

 

Valores dos ingressos:

Antecipado

Masculina (Inteira ) R$ 50,00

Feminina  ( inteira ) R$ 20,00

Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.