Fotógrafa joinvilense vence concurso internacional

A fotógrafa joinvilense Andreia Isleb foi uma das premiadas no concurso internacional de fotografia AFNS AWARD 2020. Andreia teve duas fotos vencedoras nas categorias “bebês” e “crianças”, com fotos de tema livre. Questionada sobre a emoção de ganhar ela comemorou. “A sensação é maravilhosa e eu não esperava! Foi inesperado e me deu um gás muito especial para continuar fazendo o que amo com mais dedicação ainda”.

Fotógrafa profissional desde 2103, Andréia se apaixonou pela vida atrás das lentes na universidade. Sua formação em designer gráfico proporcionou a ela uma carga de qualificação fundamental para os trabalhos que são executados no dia a dia. Além da formação acadêmica busca se qualificar constantemente para estar antenada com as tendências do momento. Sua constante preocupação na busca de referências e atualidades contribui para propostas diferenciadas nos produtos e segmento com que trabalha.

Fotógrafa Andreia Isleb

Sobre o prêmio

O AFNS AWARD é um concurso internacional da área de fotografia para recém-nascidos e maternidade. Onde fotógrafos que transmitem um alto nível de qualidade e excepcionalidade em suas fotos são avaliados por um júri internacional de especialistas. São avaliados na fotografia a ideia, composição, desenho e implementação da imagem.

———————————————————————————————————————-

Gostou do conteúdo? Me acompanhe também no Instagram (@marianawoj) posto vários assuntos lá. Até a próxima

Picture of Mariana Woj

Mariana Woj

Inquieta, multitarefa, Mariana Woj é jornalista há dez anos, tem um filho e um gato, ama plantas, seriados e eventos sociais. Odeia arquivos em Corel, tem medo de lagartixa e é viciada em pipoca. Sempre gostou de unir as pessoas e proporcionar experiências positivas. Dentro do blog tem como proposta trazer agito e informação, destacando principalmente os eventos que a cidade mais populosa do Estado oferece e colocar em destaque pessoas que fazem acontecer.

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.