Entrevista SALA VIP com Douglas Strelow

Com apenas 23 anos Douglas Strelow é sócio e diretor executivo da Agôn, agência de marketing esportivo. Atual presidente do Núcleo de Jovens Empresários da ACIJ Joinville é também graduado em Educação Física pela Univille. Jovem inquieto, persistente e dinâmico, Douglas gosta de desafios e tem forte visão social, procurando sempre que pode se envolver em projetos de voluntariado. Recentemente, por exemplo, desenvolveu um projeto social em Angola, onde permaneceu por um mês.
Há quanto tempo trabalha com assessoria esportiva e quando começou na Agôn? Trabalho com esporte há seis anos e ingressei na Agôn quatro anos atrás como estagiário e posteriormente me tornei sócio.

Qual é a sua função na Agôn? Sou Diretor Executivo, responsável pelo relacionamento com o mercado e também acompanhamento dos projetos em execução.

Quais os principais focos de atuação da Agôn? A Agôn é uma agência de Marketing Esportivo que atua no planejamento, criação e execução de estratégias dentro do esporte, intermediando aportes (apoios e patrocínios), desenvolvendo oportunidades em ambientes esportivos, ações de ativação de marca e ações de relacionamento, indicação de ícones do esporte para participação em campanhas publicitárias e palestras. E em outra unidade de negócio a Agôn desenvolve a gestão de carreira, comunicação e imagem de atletas, com foco no mercado do futsal, com clientes na Europa e Brasil.

E como está sendo sua experiência no Núcleo de Jovens Empresários da ACIJ? Sinto-me preparado para dar continuidade a alguns projetos e desenvolver outros que atendam às necessidades dos participantes. Assumir a presidência do núcleo é um grande desafio para mim. Já definimos o planejamento estratégico para a gestão e também para os próximos cinco anos do núcleo. Tendo visão de longo prazo podemos impulsionar ideias, preparando o grupo para alçar novos patamares.

Alguma novidade na sua gestão? Temos ações já consagradas, mas precisamos de novos projetos para engajar aqueles que estão iniciando no associativismo. Como novidade, temos o projeto “Consultor Amigo”, que tem como objetivo possibilitar que você troque experiências sobre o dia a dia da vivência empresarial com amigos e que haja oportunidade para novos pontos de vista. Também quero preparar uma festa para marcar os 15 anos no núcleo no ano que vem.

O que gosta de fazer nas horas livres? Quando sobra tempo gosto de viajar ou ficar em casa descansando, para poder curtir a família. Como trabalho com esporte, sempre procuro assistir aos jogos de futsal, aos jogos do JEC na Arena Joinville e também de outras modalidades. Apesar de ser trabalho, considero algo muito prazeroso. Trabalho com o que gosto por isso me divirto trabalhando.

Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.