(Crédito das fotos: Deehouse)
Carnaval pode ser um momento de recarregar as energias, em um lugar com paz e tranquilidade e a Praia do Estaleiro Guest House oferece uma estrutura completa. Com uma localização privilegiada entre o mar e a mata atlântica, é cercada por natureza e conta com espaços para quem busca fugir do agito durante o feriado.

A Guest House é uma pousada pé na areia, onde oferece um serviço exclusivo de praia, também conta com 3 piscinas aquecidas, uma com a vista deslumbrante para o mar. Tem parquinho para crianças, salas de jogos, Jacuzzi, SPA, sauna, academia e a pousada é pet lovers.

Para o carnaval, a Guest está com pacotes de 4 diárias para casal a partir de R$ 6.156,00, com café da manhã, estacionamento e wi-fi. As reservas podem ser feitas pelo número (47) 3264-5717 | 3363-5071
