Ana Hickmann lança linha de camisas femininas

Na moda há algum tempo, a apresentadora Ana Hickmann resolveu apostar nas camisas femininas e lançou  durante a 3º edição da São Paulo Prêt-À-Porter, sua própria linha licenciada pelo Grupo Interfashion. Na ocasião falou sobre a modelagem das peças, detalhes de acabamentos. E ainda ressaltou: “Este é apenas o preview da coleção, com trinta peças. Tem muita novidade pela frente”. 




Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.