Shopping Mueller recebe padre Reginaldo Manzotti para lançamento do livro “Parábolas”

 

O padre Reginaldo Manzotti virá a Joinville para lançar seu novo livro, no Shopping Mueller. O sacerdote apresentará a obra “Parábolas” (Petra Editora, 192 pág., R$ 21,90), segunda edição da série “Sinais do Sagrado”, e participará de uma sessão de autógrafos e fotos. Gratuita, a atração faz parte do evento Happy Art, do empreendimento, e será realizada neste sábado, 1º de agosto, das 16h às 21h30, na Praça Central.

18347B-Mueller-HappyArt-PeReginaldoManzotti-Facebook-PostPatrocinado

 

Para participar da ação, será necessário retirar senhas numéricas também gratuitas na Livrarias Curitiba do Mueller, a partir das 10h do dia 1º de agosto. As dedicatórias serão feitas apenas no livro “Parábolas” e as pessoas podem trazer quantos exemplares desejarem. Um fotógrafo profissional irá registrar  todos os fiéis ao lado do sacerdote. Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba em até cinco dias úteis. A atração será realizada em parceria com a Livrarias Curitiba e Editora Petra.

Parabolas_capa em alta

Padre Reginaldo Manzotti

 

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti usa a comunicação em prol da evangelização. Acostumado a arrastar multidões por onde passa, já lançou nove CDs e três DVD’s, somando mais de um milhão de cópias vendidas. Autor de sete livros, o sacerdote apresenta uma seleção explicativa de sete milagres de Jesus a partir da Sagrada Escritura no livro “Milagres”, o primeiro da trilogia Sinais do Sagrado.

 

Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Envie sua mensagem

ou envie um email para