Travessia de Stand Up Paddle em comemoração ao dia Internacional da Mulher

Sempre preocupada com a saúde e bem estar da mulher, a Clínica Andy Ern, é uma das parceiras do evento que promete agitar a Praia de Taquaras em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A primeira edição do Kai Laa Festival de Stand Up Paddle, Yoga e Música acontece domingo, dia 08 de Março e inicia com a Travessia de Stand Up Paddle, com saída ás 08:30h do Santo Açaí, na Barra Sul, em Balneário Camboriú, com destino a Praia de Taquaras, totalizando 7 km de aventura. A Professora de Yoga e instrutora de Stand Up Fê Anjos guiará as práticas em grupo.

15197025753_d711cadc28_h

O Stand Up Paddle é um dos esportes que mais cresce no Brasil e no mundo. Sua prática em contato com a natureza é terapêutica e proporciona diversos benefícios para o corpo e para a mente. A união da prática junto aoYoga, é um casamento perfeito na prevenção do estresse e doenças relacionadas a vida moderna.

15161955673_dbd447b8a7_h

A travessia contará com barco de apoio e salva vidas, distribuição de água e mesa de frutas na saída e na chegada. Às 13h acontecerá um almoço para as mulheres oferecido pelo Das Antigas Bar, na Praia de Taquaras e após, práticas de Yoga, muita música e sorteios de brindes. Além da Clínica Andy Ern, o evento também conta com o apoio das Belas do SUP, responsáveis pela arrecadação de alimentos não perecíveis e litros de leite para doar à instituições de caridade. Mais informações: 99125763.

Impossível ficar de fora!

Créditos: Zaneta Fotos/ Xs Excess Comunicação

Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.