Sindilojas promove concurso de vitrines de primavera

Inscrições vão até 5 de outubro e premiam os vencedores com diárias em hotéis

O Sindicato do Comércio Varejista de Joinville e Região (Sindilojas), em parceria com a Fecomércio SC e o Sesc, lança o concurso “Vitrines na Primavera”, uma iniciativa que valoriza a criatividade do comércio e estimula a conexão com os clientes por meio da decoração das vitrines nesta estação marcada pela renovação.

O período do concurso coincide com a mudança de coleção no comércio, quando os lojistas aproveitam a chegada da primavera para renovar suas vitrines e encantar os consumidores. A ação busca reconhecer esse movimento natural do varejo, transformando-o em uma oportunidade de visibilidade e engajamento.

As inscrições estão abertas até 5 de outubro e podem participar lojas das cidades de Joinville, Barra Velha, Araquari, Itapoá e São Francisco do Sul.

Para se inscrever, basta a loja enviar uma foto de sua vitrine decorada pelo WhatsApp (47) 98807-7005 ou pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdNCGUviR7iz4f0ZZAe90ePyB953iPw2IwQGXN8mqxBwTbu1A/viewform

Todas as lojas inscritas terão seus estabelecimentos divulgados, ampliando a visibilidade junto ao público.

Premiação

Os três primeiros colocados receberão hospedagens em Hotéis do Sesc em Florianópolis e Blumenau.

De acordo com o Sindilojas Joinville, a proposta é transformar as vitrines em verdadeiros pontos de inspiração e encantamento. “As vitrines são o cartão de visita das lojas. Ao propor esse concurso, queremos incentivar os lojistas a explorarem o potencial criativo, ao mesmo tempo em que fortalecemos a aproximação com os consumidores”, destaca o presidente Carlos Grendene.

Foto de Mariana Woj

Mariana Woj

Inquieta, multitarefa, Mariana Woj é jornalista há dez anos, tem um filho e um gato, ama plantas, seriados e eventos sociais. Odeia arquivos em Corel, tem medo de lagartixa e é viciada em pipoca. Sempre gostou de unir as pessoas e proporcionar experiências positivas. Dentro do blog tem como proposta trazer agito e informação, destacando principalmente os eventos que a cidade mais populosa do Estado oferece e colocar em destaque pessoas que fazem acontecer.

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para