Simplesmente Feliz

O que é felicidade pra você? É somente conquistar algo que o dinheiro compre? Comprar uma casa, trocar um carro, fazer uma viagem dos sonhos, comprar uma bolsa de marca? Ou é muito além disso? Já parou pra pensar como muita gente grita aos quatro ventos que está feliz somente quando conquistou um bem material? Eu acho muito triste quem pensa assim, pois pra mim felicidade é muito além disso, quer saber? Eu sou “simplesmente feliz” por ter uma cama bem confortável pra dormir, por ter dois filhos saudáveis, por trabalhar com o que gosto, por ter um companheiro de vida incrível, por ter saúde, por receber carinho da minha gatinha e da minha cachorrinha todos os dias, por ter amigos fiéis e que posso contar a qualquer momento, e por tantas outras coisas corriqueiras, que conquistas materiais ficam muito além disso!  Mas isso não quer dizer que eu não fique feliz com conquistas materiais, nada de hipocrisia. Só que valorizo demais as pequenas coisas, os bons momentos, gestos de carinho e de amor! Acredito que por isso eu sou “simplesmente feliz”! E você, também é simplesmente feliz?

 

Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.