Shopping Mueller recebe exposição “O Mundo Rock em Santa Catarina”

O Dia Mundial do Rock será comemorado em grande estilo no Shopping Mueller, nesta segunda-feira, 13 de julho. A data será marcada pela abertura da exposição fotográfica “O Mundo Rock em Santa Catarina”, realizada pelo Coletivo Metranca. A atração será aberta ao público, no piso térreo, das 10h às 22h, até o dia 19 deste mês.

A exposição contará com fotos de artistas nacionais e ícones mundiais do rock, como Jethro Tull, Kreator, Voivod, Ratos do Porão, Arnaldo Baptista e Kataklysm. As imagens foram feitas pelos fotógrafos H. Oliveira, Marcus Carvalheiro e Dante Lobo, do Coletivo Metranca, em shows de Santa Catarina.

O grupo Coletiva Metranca foi fundado em 2012 com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do cenário cultural da região de Joinville. A equipe também trabalha com grupos musicais, teatrais, cinematográficos e outros movimentos.

Mais informações: www.coletivometranca.com.br

 

Jethro Tull - 2014 - H. Oliveira
Crédito: fotógrafo H. Oliveira
Público do Zoombie Ritual - 2013 - Marcus Carvalheiro
Crédito: Marcus Cavalheiro
Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.