Sharon Stone arrasa na Festa Celebrity da FG Empreendimentos

Cerca de 600 convidados foram recepcionados na noite de sábado pelos sócios da FG Empreendimentos, Francisco Graciola e sua elegante mulher Joice,


e por seu filho Jean Graciola e sua belíssima nora Thamy Kreutzfeld Graciola (na foto com os pais dela Maria Helena e Dorival Kreutzfeld) na maior festa de frente para o mar em Balneário Camboriú.



Na ocasião um ambiente sofisticado e de muito bom gosto, by Lica Paludo, de Florianópolis, foi preparado para os VIPs que por lá circularam.


Entre os famosos que pisaram no tapete vermelho estavam a atriz Sharon Stone e o namorado dela, o modelo Martin Mica. Ela, que foi co-anfitriã do evento como garota-propaganda da marca FG Empreendimentos, deu um banho de beleza, charme, elegância e humildade.

                                                    Martin Mica e Sharon Stone



Também marcaram presença na festa o ator Ricardo Macchi, Marina de Sabrit, Beth Szfir, o consultor de estilo Fábio Arruda e a joalheira Lidya Sayeg – que participou do programa Mulheres Ricas.  

                                                Beth Szafir e Marina de Sabrit

                                             Ricardo Macchi e esta colunista

                 Ricardo Macchi, Cecília Longo e o vice-prefeito de Joinville Rodrigo Coelho

                                                 Alex Ferrer e Beth Szafir

                                                 A joalheira Lidya Sayeg e Fábio Arruda  

Marina de Sabrit e Fábio Aruda


A animação musical do evento ficou a cargo do DJ Henrique Fernandes e da banda carioca Bossacucanova, e o menu foi perfeitamente elaborado por Marcos Frutzke, de Joinville, que também deu show de competência!

 Na ocasião também clicamos a presença de muitos joinvilense VIPs:


E a presença de outros nomes importantes do nosso Estado:


                                            Últimos flashes do evento:


Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.