Semana do Meio Ambiente terá “As Aventuras do Boi das Águas”

De forma alegre e impactante, com seus bonecos gigantes e canções do folclore brasileiro, a companhia teatral Dionisios marcará a Semana Nacional do Meio Ambiente, em Joinville. No dia 2 de junho, às 10h15, na Praça da Bandeira, terá início uma série de apresentações gratuitas da peça teatral “As Aventuras do Boi das Águas”. O intuito é promover a conscientização em relação à importância do tratamento da água, trajeto do esgoto, preservação e conservação dos recursos hídricos.

Serão 16 apresentações gratuitas, 15 em escolas públicas, para crianças acima de seis anos. Após as apresentações, o elenco fará uma conversa com o público sobre a peça e o tema proposto.


Companhia Teatral Dionisios
A Dionisos é uma companhia teatral fundada em 1997, em Joinville, por Silvestre Ferreira. Atua na área de produção cultural e de arte-educação, construindo espetáculos de teatro que contribuam para a formação cultural de Santa Catarina e do Brasil.
Possui em seu repertório oito espetáculos teatrais, premiados em diversos festivais nacionais. Conta com dez espetáculos prontos para apresentar, tendo participado também, de festivais e projetos internacionais.

Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Envie sua mensagem

ou envie um email para