Sem Pré-julgamentos

Ao longo da vida vamos percebendo o quanto os pré-julgamentos não nos levam a nada, que só servem pra gente deixar de cumprimentar alguém ou decidir que tal pessoa não serve para ser nossa amiga! Daí simplesmente nos afastamos, sem ao menos darmos uma chance ao outro! E muitas vezes deixamos de conhecer alguém muito especial e que poderia ser um grande amigo (a).

O certo seria olharmos pra todo mundo com mais compaixão, sem tentar deduzir como outro é, sem adiantar pensamentos, pois a grande maioria das pessoas tem por trás de si uma história, que se nós soubéssemos, ficaríamos muito surpresos. Outras vezes tem uma essência que admiramos, mas como não damos uma chance, ficamos sem saber. E todo mundo na vida tem uma história que deixou marcas e  que muitas vezes nem estão cicatrizadas. De qualquer forma ou independente de um passado, vamos procurar ter mais amor pelo próximo, ter um olhar mais doce, sem pré-julgar! Que tal?

Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.