Segunda edição do Green Festival será neste sábado, dia 7

Faltam apenas dois dias para uma das noites mais aguardadas da temporada do verão 2017!

Sábado (07), às 22h, rola a segunda edição do Green Festival, no clube Green Valley, em Camboriú. A festa conta com várias atrações nacionais e internacionais distribuídas em três palcos.

green-festival

No comando do main stage está o alemão Sharam Jey que toca ao lado do francês Watermät, Alex Stein, os russos do Volac, Bruno Be e Dropac. Já a Underline_ foi dominada pelo Girl Power e traz como headliner a italiana Deborah De Luca.

 

Para completar o line up da pista se apresentam ainda a produtora dinamarquesa Ashibah que conquistou uma legião de fãs brasileiros com seus vocais, seguida de Blancah, o projeto Resonantz e Antonela Giampetro.

 

Nas pick-ups do terceiro palco estão o português Diego Miranda, o suíço Mosimann, FTampa, Marcelo CIC, Samhara, Ciskko e Lyopak. Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 (feminino) e R$ 80,00 (masculino) e podem ser adquiridos no site www.ingressonacional.com.br.

Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.