De sorriso fácil e muito extrovertida, Doriane Pavinato é natural de Getúlio Vargas (RS) e mora em Joinville há mais de 20 anos. Formada em Marketing de Varejo, começou sua carreira profissional na Paviloche, sorveteria da família aberta em Joinville há 22 anos (na época Bariloche), que também era a fábrica de sorvetes. Hoje Dori é a gestora comercial da empresa, atendendo as grandes redes de supermercados em Joinville e fazendo um trabalho de pós-vendas em todas áreas de atuação da Paviloche, parte de Santa Catarina e Paraná.
Há quanto tempo trabalha na empresa? Desde seu início há 22 anos. Após dois anos de inauguração foi aberta a segunda loja na Av. JK, onde eu já era a responsável. Sempre me identifiquei muito com a área de vendas e atendimento ao público. De lá para cá venho atuando nesta área, como gestora comercial.
Quantas lojas Paviloche existem hoje? Temos três lojas próprias (que são administradas pela família) e mais oito franquias em Santa Catarina e Paraná.
Vocês tem fabricação própria? Sim nossa fabricação é toda própria. A fábrica está situada na rua Landmann, no bairro Costa e Silva.
Quem elabora as receitas? As receitas são elaboradas por Michel, nosso químico responsável, juntamente com meu irmão mais velho Douglas.
Vocês tem pretensão de continuar expandindo a empresa? Claro, a intenção é expandir sempre. Hoje atuamos em uma parte de Santa Catarina e grande parte do Paraná.
Pretendemos atuar nesses dois estados pra depois pensar em ir mais longe.
Quais seus desafios na vida profissional, tem algum sonho a realizar? Estou sempre em busca de evolução, tanto pessoal como profissionalmente. Busco novos desafios para crescer junto com a empresa. Meu sonho é ver as minhas filhas realizadas.
Tem alguma novidade para este ano? Não tenho uma novidade específica para esse ano, mas estou sempre de olho nas tendências do mercado, participando de feiras e eventos da minha área profissional.
Fale sobre o que gosta de fazer em termos de lazer. Meu lazer se resume em estar sempre com a família. Somos uma família unida, grande e trabalhamos todos juntos. Faço também muitos programas com minhas filhas Duda e Camille, como passear, viajar e até mesmo curtir o nosso cantinho. Meu namorado não mora em Joinville, então em alguns finais de semana costumo ir visitá-lo, e vice-versa. Ultimamente estou bem caseira, não frequento mais as baladas e até com a academia estou devagar.