A sempre descolada e antenada no mundo da moda Priscila Damiani, abriu as portas da sua Villa Damiani na noite de terça para um agradável evento que reuniu num só dia a inauguração do Espaço Farm, criado pela designer de interiores Bela Murakami, e feito especialmente para a mais nova marca da Villa, e um belíssimo desfile de moda com preview de outono/inverno das marcas que fazem parte da grade da loja, como: A- Teen, Cantão, Dress to, MOB, Totem, FVI, OH BOY, Corporeum e Melissa.
Para quem não sabe a FARM RIO é uma famosa marca carioca que nasceu na zona sul do Rio de Janeiro e por isso a designer Bela Murakami criou um espaço totalmente voltado ao estilo alegre e divertido dos cariocas.
O desfile foi um arraso, com bela modelos penteadas pela equipe do Salão Márcio Vargas, roupas que encantaram todos os presentes, mostrando um mix de vestidos, calças, blusas, com algumas peças lisas e outras com muita estampa, sapatos da Arezzo, do Joinville Garten Shopping e clutches da Andrea B.
Flashes do evento pelas lentes de Arlei Schmitz: