Palco Incorposul leva “River: Le Grand Spectacle” em turnê pelo Sul do Brasil

Tradicional no calendário cultural de Joinville, o Palco Incorposul acertou em cheio neste ano, em sua quinta edição, com a montagem de “River: Le Grand Spectacle”. O espetáculo exclusivo e multicultural que encantou os joinvilenses vai agora pegar a estrada e levar a música clássica, a dança e as artes visuais para outras regiões de Santa Catarina e Paraná.

MAX_5431

A primeira cidade a receber o Palco Incorposul será Jaraguá do Sul. A apresentação está marcada para o dia 29 de julho, às 19h, no Grande Teatro da Scar (rua Jorge Czerniewicz, 100). Os ingressos do 1º lote custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) e estão à venda em www.palcoincorposul.com.br ou na bilheteria do teatro. Florianópolis e Curitiba também estão no circuito para receber o espetáculo, com datas e locais ainda a serem confirmados.

 

Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.