Pablo Portes e Joni Lopes farão show na Idem Gold nesta sexta, dia 24

O jovem do Paraná é atração principal da Idem Gold nesta sexta-feira, em Joinville. Pablo Portes, que iniciou a carreira aos seis anos, vem conquistando o cenário da música sertaneja na região e promete abalar na noite joinvilense.
A balada, inaugurada na semana passada, já virou ponto de encontro da galera que curte a música sertaneja e nesta sexta a festa promete ser grande. Um dos sucessos de Pablo é a música “Que medo é esse?”, de autoria de Thiaguinho (Exaltasamba), com quem ele já dividiu o palco para gravar a canção que tem levado o cantor para diferentes lugares do País. 
Também na sexta sobe ao palco o cantor Joni Lopes. O seu show é diferente, misturando sertanejo universitário com os clássicos do sertanejo de raiz e uma pitada de pop rock, funk e reggae em determinadas músicas. Toda essa diversidade musical credencia a apresentação de Joni Lopes, como uma das mais dançantes e contagiantes da região do Vale do Itajaí e litoral catarinense.
         Os ingressos estão à venda nas lojas Multisom de Joinville. Informações www.idemgold.com.br
Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.