O jornalista e escritor Joel Gehlen lança livro de poesias

O jornalista e escritor Joel Gehlen lança nesta sexta, no dia 11, mesma data em que comemora 52 anos, seu primeiro livro de poesias

joel_gehlen_8

Com versos inéditos, “Algo me avalia do couro à espinha”, da Editora Micronotas, conta ainda com ilustrações do próprio escritor, um misto de texturas e desenhos abstratos, geométricos e temáticas da natureza feitos em xilogravura.

 

Durante a sessão de autógrafos as capas de cada exemplar serão finalizadas ao vivo, uma a uma, com impressão artesanal.

 

O lançamento será no Barba Ruiva Livros, anexo ao Salvador Vegan Café (rua Henrique Meyer, 61, centro), a partir das 19 horas.

 

O projeto é realizado com o apoio do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura, Funcultural e Edital Elisabete Anderle/2017.

Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.