Novo espaço para população com mais de 60

A partir da próxima segunda-feira, dia 13, Joinville vai receber um novo espaço para atender a população Mais 60!

O Instituto Reage Medicina Geriátrica, localizado na Rua Itaiópolis, 206, será um centro integrado com atendimento de geriatras, neurologista, fisioterapeuta e enfermagem em um único ambiente.

Atuando há 12 anos na cidade, agora se concretiza o projeto do idealizador Dr. Gustavo Maciel Gouvêa para esta clínica: despertar a vontade nos idosos em deixar para trás condições de limitações, incapacidades, dependências e reassumirem suas próprias vidas com autonomia. São quatro sócios da área da saúde a frente do empreendimento. Mais informações: (47) 3031-9915.

Equipe instituto Reage e pacientes
Equipe do Instituto Reage recebeu nesta quinta-feira, dia 9, parte dos pacientes em um Open House de inauguração

 

Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.