Noite com Chef na Adega Di Bacco

Na próxima terça-feira, dia 15, vai rolar um evento super bacana na Adega Di Bacco a partir das 20h.
Será uma viagem gastronômica com ninguém menos que a chef Raquel Novais, que participou do programa Master Chef Brasil 3 e apresenta o programa COZINHA AMIGA na TV Gazeta. 
E serão apenas 50 ingressos que estão  sendo vendidos na Adega mesmo, no valor de R$200,00.
Você não ficar fora desta não é mesmo?
Confiram o cardápio que será harmonizado pela Adega di Bacco?:

Entrada: Barriga de porco com purê de pinhão e tucupi negro.
Principal: Carrè de cordeiro com crosta de chá defumado, farofa de castanhas e pupunha
Sobremesa: Torta trufada de Nutella e avelãs caramelizadas

CHEF

CHEF 1

 

Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.