Moda Pluz Size no Yelo Stage

No próximo sábado, dia 6 , o Sebrae/SC promoverá a palestra “Moda Plus Size: uma oportunidade para os pequenos negócios”, durante o Plus Model Brasil, em Joinville. Durante o encontro, Wilsa Sette Moraes Figueiredo, gestora do segmento de moda pelo Sebrae Nacional, abordará temas como novos modelos de negócios, estratégias para se diferenciar e como e ser mais competitivo.

Plus

                Wilsa Sette Moraes Figueiredo

 

“Em 2016, realizamos uma pesquisa sobre o comportamento do consumidor desse segmento. Além de confirmar vários aspectos sobre o mercado, o estudo também trouxe novos elementos que apontam oportunidades para os pequenos negócios. Durante a palestra, vou dar dicas para os empreendedores melhorarem a gestão da empresa , de acordo com os resultados que encontramos”, conta.

 Plus Model

O Plus Model Brasil será realizado durante os dias 6 e 7 de maio, na Yelo Stage, e reunirá concurso, ambiente de negócios, palestras, workshops e tendências. O evento é o primeiro do Sul do Brasil voltado à moda e ao mercado plus size e tem como objetivo dar oportunidade às mulheres plus de se inserirem na carreira de modelo, tendo contato com profissionais da área. Além de aproximar marcas, lojas, entidades, estudantes e formadores de opinião. O Sebrae/SC é um dos apoiadores institucionais da iniciativa.