Melhor Dia

Um dos dias mais lindos do ano pra mim, é a data do nosso aniversário. É um dia único e só nosso! Aquele dia que muitas pessoas lembram da gente e procuram demonstrar o carinho que sentem de alguma maneira: telefonando, mandando uma mensagem ou um presente, ou até mesmo enviando um recadinho pelo Facebook, aplicativo da Internet que avisa o aniversário de todo mundo. E vale muito viu? Pois muitas vezes têm amigos que estão lá no Face  e você não vê todos os dias, ou moram em outra cidade! E que delícia passar o dia recebendo tanto carinho! E também é um dia que paramos pra refletir como foi o ano que passou, o que podemos fazer para mudar para melhor, o que queremos para o próximo ano? É um momento de entrega para o nosso EU interior, de pensar por que estamos nesse mundo, pra que viemos ou o que queremos? Pelo menos eu vejo assim, pois seria ruim ser aquele dia em que só ficamos mais velhos (ou mais experientes), não é mesmo?

 

Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Envie sua mensagem

ou envie um email para