Marca feminina La Mandinne expande e chega a Joinville

Uma nova loja, para mulheres que veem a vida com emoção, vivem intensamente, inspiram bons sentimentos e são alto astral, chega ao Garten Shopping nesta semana.

Há quatro anos a La Mandinne nasceu de um sonho de fazer roupa legais, bonitas, acessíveis e cheias de personalidade, porém como passar do tempo descobriu que tinha um propósito muito maior: o de fazer pessoas felizes. De transmitir energia positiva! Através não só de suas roupas, e sim de um lifestyle alto astral. A LM criou o seu universo, onde acredita que pessoas felizes fazem um mundo melhor. A marca atende através do seu e-commerce, possui loja física em Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú e brevemente inaugura mais três unidades: em Joinville, São José e Itajaí. “Estamos crescendo e muito felizes por ter escolhido o território catarinense para começar nossa expansão”, destaca Amanda Lunelli, proprietária da marca.

Picture of Mariana Woj

Mariana Woj

Inquieta, multitarefa, Mariana Woj é jornalista há dez anos, tem um filho e um gato, ama plantas, seriados e eventos sociais. Odeia arquivos em Corel, tem medo de lagartixa e é viciada em pipoca. Sempre gostou de unir as pessoas e proporcionar experiências positivas. Dentro do blog tem como proposta trazer agito e informação, destacando principalmente os eventos que a cidade mais populosa do Estado oferece e colocar em destaque pessoas que fazem acontecer.

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.