Juci Perazza participa da CASACOR SC 2018

        A designer de interiores Juci Perazza, de Balneário Camboriú, confirma pelo segundo ano consecutivo participação na CASACOR Santa Catarina, e desta vez assina isoladamente um ambiente. Admiradora da decoração clássica, a designer optou por elaborar o projeto dos lavabos funcionais da mostra. O ambiente ‘Lavabo dos Artistas’ traz cores fortes e impactantes com iluminação moderna.  Em associação à artista plástica Danielle Prandi, a profissional criou uma tela sobre uma chapa de  garrafas pets recicláveis, que promete ser o destaque do espaço.

Juci Perazza foto Carlos Alves

Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.