Juarez Machado lança livro no Shopping Mueller

Reconhecido internacionalmente pelo talento nato, o artista plástico Juarez Machado surpreende mais uma vez ao lançar o livro “Colorir Joinville”.
A obra conta com desenhos para colorir os principais pontos turísticos da cidade, onde o artista plástico nasceu.
Os desenhos ressaltam monumentos e locais importantes, como o primeiro shopping de Joinville, o Mueller – local de lançamento do livro.
O evento será nesta sexta, dia 23, às 17h, em frente a Loja Marisa.
Venha conhecer a obra em primeira mão e conferir os desenhos originais do
livro em uma bela exposição.

image001

Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Envie sua mensagem

ou envie um email para