Jesus Luhcas lança vídeo clipe na Galeria 33

O cantor maranhense radicado em Joinville Jesus Luhcas, acaba de lançar oficialmente seu novo vídeo clipe intitulado: “Pode Me Chamar de Bixa”.

Em uma noite contagiante na Galeria 33, o público prestigiou o show, cantou todas as músicas e assistiu o clipe em primeira mão.

                Com uma grande produção e uma equipe encabeçada pelo diretor paulista Mário Águas e pelo diretor de arte Monteiro Monteiro da produtora WTF, o clipe foi gravado no início de março, e teve como principal locação o Hotel Trocadeiro, prédio histórico da cidade. A equipe literalmente transformou o hotel num set de gravação em dois dias intensos, sendo que a maioria das pessoas trabalharam de forma colaborativa, incluindo estudantes de cinema da Unisociesc.

                O clipe mostra um outro lado do cantor e compositor Jesus Luhcas, ousado e com atitude. Com uma “pegada” teatral, um roteiro questionador, fotografia, figurino e cenografia que fogem do senso comum, “Pode Me Chamar de Bixa”, retrata de forma lúdica, vários aspectos que atormentam homossexuais, principalmente no Brasil: a intolerância e homofobia.

E nesta quinta-feira, 17 de maio, dia que se celebra em todo o mundo a luta contra a LGBTfobia, o clipe será lançado em todas as plataformas digitais. (http:/www.youtube.com/jesusluhcas)

Alguns cliques do lançamento pelas lentes de Carlos Adriano dos Santos:

j 3

J 1

j 2

 

Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.