Itajaí e Balneário Camboriú também tem Uber

A Uber começa a operar oficialmente em Itajaí e em Balneário Camboriú a partir das 14h desta sexta-feira (10). Sempre que inicia atividade em uma cidade, a empresa convida alguma personalidade do local para ser o chamado “Rider Zero” e realizar a primeira viagem pelo aplicativo

unnamed

Na região, o primeiro passageiro a usar o serviço foi Eduardo Philipps, sócio do club Green Valley e um dos nomes do ramo de entretenimento mais conhecidos do Brasil. “Estou muito feliz com a chegada da Uber na cidade. É muito interessante para Balneário ter uma nova alternativa de mobilidade e por trabalhar com diversas casas noturnas, sei da necessidade das pessoas por uma opção barata, confortável e ágil para se deslocar pelo município. Tenho certeza que o serviço irá beneficiar a todos e contribuir para um trânsito mais seguro por aqui”, afirma Eduardo Philipps.

A Uber está presente em mais de 45 cidades brasileiras. Em Santa Catarina, a empresa já opera em Florianópolis, Joinville e Blumenau.

 

Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.