Investcorp apresenta o Amaluna para o mercado imobiliário joinvilense

O evento trouxe a lua como destaque, contou com show e apresentações artísticas

Com investimento de 140 milhões, a Investcorp Empreendimentos lançou para o mercado imobiliário o Amaluna. Trata-se de mais um empreendimento residencial, de 29 pavimentos e 22.450m² de obra, cuja solenidade foi realizada em Joinville.

O novo projeto é um marco de inovação no setor de construção civil e na moradia de alto padrão de Joinville. Localizado na rua Otto Boehm, no Centro da cidade, o prédio será o primeiro de Santa Catarina a ter uma academia com equipamentos da Adidas e contará também com sala gamer, pet care e grab and go. 

Segundo a gerente de marketing, Juliana Priester, o projeto coloca Joinville em um patamar superior, se destacando em moradia de luxo. “Nossa equipe cria muito carinho por cada um dos projetos, e neste, por se tratar do maior VGV já lançado pela Investcorp, a expectativa é alta”, destaca.A Investcorp Empreendimentos, nascida em Joinville, é a maior construtora de empreendimentos de alto padrão da cidade, com 49% do mercado. O lançamento do Amaluna foi acompanhado por empresários e corretores imobiliários.