Histórias cantadas na Feira do Livro de Joinville

A contadora de histórias, musicista, escritora e educadora, Beatriz Myrrha, volta a Joinville para participar da 15ª Feira do Livro que será realizada de 8 a 17 de junho, no Centreventos Cau Hansen.

IMG_9593

No dia 11 ela dará a palestraAs muitas formas de aproximar livros e leitores”. O encontro é interativo. “Vamos viver a delícia, a surpresa, o deslocamento, as possibilidades que temos quando abrimos um livro. A partir daí vamos refletir sobre o quão importante é a leitura e mergulharmos na construção de diversas possibilidades de acessos ao livro e, principalmente, a narração oral de histórias”, destaca.

Já no dia 12 de junho será o momento de muita música, com histórias cantadas, jogos com palavras, poemas e muito mais.Voltar à Feira do Livro de Joinville é motivo de muita alegria e gratidão por diversos motivos, mas o principal é porque a feira é divertida, repleta de atrações e atividades que me encantam, além de ter uma equipe extremamente competente e carinhosa que alimentam a minha alma. Ah, finalmente, vou poder saborear a melhor cuca do mundo!”, brinca Beatriz.

 

Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.