História de Vida do joinvilense Vitor Miranda

Após se recuperar de uma cirurgia feita no final do ano passado no ombro esquerdo, Vitor Miranda está se preparando para voltar ao octógono em junho. Sua meta sempre foi buscar o cinturão e hoje foca na categoria peso-médio até 84 kg. Junto a isso, ele sempre teve o sonho de difundir o esporte e contribuir, com sua experiência profissional e de vida, para o desenvolvimento das pessoas e de sua cidade natal. E sendo exemplo de superação, disciplina e comprometimento, Vitor vem ministrando sua palestra “Na Trilha da Vitória”, passando por toda sua trajetória de vida e de profissão, mostrando aos ouvintes que desistir nunca é uma opção, tendo a superação como carro chefe de sua vida.

Anage

Ainda em cima desse sonho de passar sua experiência, o atleta lançou seu novo projeto, o blog Na Vida e Na Luta. No espaço ele dá dicas de treinamentos, preparações para as lutas, detalhes da vida de um lutador profissional de MMA e muitas curiosidades.

O Vitor esteve na Anagê, onde gravou vídeos e fez fotos já que será garoto-propaganda de uma campanha da imobiliária que será lançada em abril. Também assinou contrato, de um ano de patrocínio, com o Rodrigo Alves da Silva, diretor administrativo-financeiro da Anagê.

Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.