Campanha de Natal do Garten Shopping valoriza a família e presenteia com carro

Com o propósito de destacar os talentos locais, o Garten Shopping segue com a campanha Felicidade Multiplica que envolve a participação de cinco cantores e compositores de Santa Catarina. Dan Costa, Joana Castanheira, Cadu Duarte, Pedro Schin e D’Lara estarão com seus familiares para trazer o espírito de Natal. Este ano, a campanha inicia nesta quinta-feira, 14, e encerra em 5 de janeiro de 2020 com o sorteio de um carro Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S.

Desde o começo do ano, os cinco artistas – que foram participantes do reality show musical ‘The Voice’ – seguem reunidos para apresentar a música que foi composta especialmente para a campanha #FelicidadeMultiplica. Desta vez, eles estarão dividindo espaço com seus familiares reforçando a alegria, os momentos de união e de comemoração tão aflorados nesta época do ano.

Para participar da campanha, os clientes deverão trocar as notas fiscais que somem R$ 400 por um cupom. As notas devem ser cadastradas no espaço de trocas ou via aplicativo Almeida Junior. Os cupons retirados no mesmo espaço de trocas de cada empreendimento. Depois, basta depositá-los na urna para concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 6 de janeiro de 2020, às 13h.

Black Friday 

As chances de ganhar ficarão ainda maiores durante o período da Black Friday. Durante os dias (29 e 30 de novembro e 1º de dezembro) as trocas valerão cupons em triplo, aumentando ainda mais as suas chances de ganhar.

APP Almeida Junior 

O participante será beneficiado com o dobro de cupons cadastrando suas notas pelo aplicativo Almeida Junior. Durante o Black Friday, através do aplicativo, ganha 5 cupons e, fora deste período, os cupons são em dobro.

Confira o passo a passo do cadastro no APP

  • Realize o cadastro por meio do aplicativo Almeida Junior, que pode ser baixado nos sistemas iOS ou Android
  • Selecione o Garten Shopping
  • Clique no botão “Sorteio”, disponível na tela principal
  • Cadastre os dados pessoais, como CPF e data de nascimento (caso o cliente já seja cadastrado, as informações serão apenas confirmadas)
  • Envie as fotos dos cupons fiscais
  • Em seguida, irá aparecer uma mensagem de ‘envio concluído’ e o cliente poderá consultar a aprovação dos cupons, além do saldo em compras
  • Retire os cupons e insira na urna. Para isso, o cliente pode se dirigir ao balcão de trocas com um documento em mãos.
Foto de Mariana Woj

Mariana Woj

Inquieta, multitarefa, Mariana Woj é jornalista há dez anos, tem um filho e um gato, ama plantas, seriados e eventos sociais. Odeia arquivos em Corel, tem medo de lagartixa e é viciada em pipoca. Sempre gostou de unir as pessoas e proporcionar experiências positivas. Dentro do blog tem como proposta trazer agito e informação, destacando principalmente os eventos que a cidade mais populosa do Estado oferece e colocar em destaque pessoas que fazem acontecer.

Deixe seu comentário

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.