Garten promove série de atrações em celebração ao Dia do Orgulho Nerd

Em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd, celebrado em maio, diversas atrações do mundo “geek” serão promovidas no domingo (26), no Garten Shopping.

Em parceria com a equipe do Hanamachi serão realizadas ações gratuitas, a partir das 10 horas, como concurso K-Pop e de Cosplay, Passa ou Repassa e exposições. O evento tem o apoio de KNN Idiomas, Livraria Curitiba, Barbecue, Piticas, Imaginarium e promoção da radio Jovem Pam.

O dia é uma homenagem ao evento de lançamento de filme da franquia Star Wars, que aconteceu na década de 70, mas se popularizou a partir do ano de 2006, na Espanha, quando foi comemorado o “Dia del Orgullo Friki”.

Agende-se:

O que: Dia do Orgulho Nerd

Quando: 26/05

Horário: Das 10h às 20H

10h ás 13h – Exposições e período de inscrições para os concursos

13h30: Concurso K-Pop.

15h: Concurso Cosplay

16h: Passa ou Repassa.

18h: Bate-Papo sobre o mundo nerd

19h30: Premiação dos Concursos e Passa ou Repassa.

Onde: Praça de eventos em frente a C&A, no Garten Shopping

Quanto: Gratuito

Picture of Mariana Woj

Mariana Woj

Inquieta, multitarefa, Mariana Woj é jornalista há dez anos, tem um filho e um gato, ama plantas, seriados e eventos sociais. Odeia arquivos em Corel, tem medo de lagartixa e é viciada em pipoca. Sempre gostou de unir as pessoas e proporcionar experiências positivas. Dentro do blog tem como proposta trazer agito e informação, destacando principalmente os eventos que a cidade mais populosa do Estado oferece e colocar em destaque pessoas que fazem acontecer.

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.