Garten promove aula show de adestramento para Pets

Eles são fofinhos, divertidos, nos fazem companhia, porém algumas vezes aprontam cada uma. Seu cachorro ou gato é assim também?

IMG_2568

Para te ajudar com ele, o Garten Shopping vai realizar nesta quinta e sexta-feira, dias 15 e 16 de fevereiro, o seu primeiro evento Pet Friendly em parceria com a Cão Cidadão, criada pelo especialista em comportamento animal Alexandre Rossi.

No dia 15/02 o workshop será para cães e no dia 16/02 para gatos. Serão duas aulas show de adestramento coletivo.

IMG_2437
Os adestradores Alexandre Rossi e Deisy Predebon

Com entrada gratuita, o evento começa às 19:30h e, segundo a adestradora Deisy Predebon, será um encontro que vai além do deitar e rolar, cheio de dicas valiosas para usar na educação do melhor amigo que pode, inclusive, ir junto.

Deyse Predebon é adestradora e franqueada da Cão Cidadão de Santa Catarina. Adestra em domicílio e oferece workshop de comandos e plantões de dúvidas na região de Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú e Blumenau, com seu assistente peludo, o Maximiliano.

Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.