Festa no Joinville Tênis Clube comemora 10 anos do Mensagens da Alma
Na noite do dia 14 de agosto a empresária, escritora e compositora Claudine Zattar, comemorou os 10 anos do Mensagens da Alma, programa que tem no canal de TV da apresentadora Fabíola Bernardes, em uma noite belíssima e repleta de muita emoção, no salão principal do Joinville Tênis Clube.
Na ocasião, familiares e amigos prestigiaram o lançamento de suas duas novas obras: “Palavras que Curam a alma”, e “Raios de Fé”, com direito à autógrafos; teatro, com apresentação da atriz Joseane Tomaz, que contou toda a trajetória de vida de Claudine; músicas autorais com interpretação da cantora Amanda Vieira; cerimonial com Ju Pamplona, e ainda lançamento da Casa de Maria, um espaço que irá abrigar mulheres carentes, com projeto da arquiteta Gabriela Kursancew Nicaretta.
O evento contou com organização e produção de Danielle Schramm Fleischer e Fernanda Maruska; direção criativa e programação de Andre Guesser; jantar por Teresa Santé Restaurante; docinhos by Mônica Schulz, decoração by Dani Schramm e Fernanda Maruska, e flores Ana Stoll.
(créditos Alana e Max Schwoelk Fotografia)

Claudine Zattar em noite de autógrafos de suas novas obras: “Palavras que Curam a alma”, e “Raios de Fé”

Claudine Zattar com o genro Bruno e a filha Marcella

Claudine Zattar com o filho Paulo Victor (E) e o genro Igor

Claudine Zattar com a mãe Teka Zattar, a filha Marcella, e as sobrinhas Giovanna (E) e Geórgia Zattar (D)

Claudine Zattar com o namorado Eugênio Fleischer, a filha dele Joana Fleischer, o genro Giovani, e o neto Gabriel

Claudine Zattar com a mãe Teka Zattar

Claudine Zattar ladeada pelo irmão Alfredo Zattar e a namorada Gabriele Hoeft

Claudine Zattar ladeada pelo sobrinho Arthur Zattar e a namorada Gabriela Rossetto

Eugênio Fleischer e Claudine, com Fabíola Bernardes e Emílio Gomes

Claudine Zattar entre os tios Cleusa Coral Ghanem e Emir Ghanem

A psicóloga Gilda Balsini e Claudine Zattar

Claudine Zattar com sua amiga Elisete Hofman

Claudine Zattar ladeada por Danielle Schramm Fleischer, uma das organizadoras e produtoras do evento, e André Guesser, responsável pela direção criativa

A atriz Joseane Tomaz, que contou toda a trajetória de vida de Claudine


