Família é tema de exposição fotográfica no Garten Shopping

Até 31 de maio, o Garten Shopping recebe a exposição fotográfica “Habitude”, de Daniel Machado, com imagens retratando momentos autênticos e repletos de emoção, como o preparo das refeições, as brincadeiras, birras e manhas, o escovar dos dentes, um afago gostoso e outros minutos marcantes da vida familiar.

 105b4534-edf0-44d8-b366-bcd378a38201

As fotos marcam o lançamento da série Habitude, a qual conta também com vídeos fotodocumentais que podem ser assistidos em fotografodaniel.com/habitude

Foto de Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.