Exposição reúne obras de 20 artistas catarinenses em Joinville

A mostra “Visões Catarinenses” segue aberta ao público até o dia 20 de janeiro, com visitação gratuita. 

A Galeria 33 apresenta a exposição “Visões Catarinenses”, uma coleção inspiradora que destaca o talento diversificado de 20 artistas catarinenses contemporâneos. Nunca antes reunidos em um mesmo espaço, esta é uma oportunidade única de ver o panorama da produção atual do Estado. A mostra segue aberta ao público até o dia 20 de janeiro com visitação gratuita.

“A diversidade geográfica e cultural de Santa Catarina é um traço distinto e fundamental na formação de sua identidade artística. A exposição ‘Visões Catarinenses’ destaca essa diversidade ao reunir artistas que representam diversas origens, experiências de vida e perspectivas artísticas”, destaca a curadora Katiana Machado. 

A mostra reúne artistas renomados, como Alceu Bett, Alena Marmo, Astrid Lindroth, Décio Soncini, Domingos Fossari, Elke Hering, Erico da Silva, Guido Heuer, Gustavo Mello Nunes, Kolb, Manohead, Môa, Neri Andrade, Silvio Pléticos, Smekatz, Suely Beduschi, Therence Mir, Tirelli, Pita Camargo. 

Esta ação faz parte do Projeto Joinville+Cult Projeto 9906-120405 Incentivado pela FCC/SC através do Mecenato Estadual PIC/SC Saiba mais em: https://www.galeria33.com/joinvillecult 

Sobre a Galeria 33:

A Galeria 33 tem o compromisso de promover e apoiar artistas locais, oferecendo um espaço vibrante para a apreciação da arte contemporânea. Com uma programação diversificada de exposições, a galeria busca enriquecer a comunidade cultural e proporcionar oportunidades para o diálogo e a reflexão em Joinville. 

Agende-se

O que: Exposição “Visões Catarinenses” 

Quando: Até 20 de janeiro de 2024 

Onde: Galeria 33, Rua Bento Gonçalves – Rua Bento Gonçalves, 33, Glória. Joinville.

Mais informações em: galeria33.com ou Whatsapp: (47) 99277-9816

Quanto: Gratuito

Picture of Mariana Woj

Mariana Woj

Inquieta, multitarefa, Mariana Woj é jornalista há dez anos, tem um filho e um gato, ama plantas, seriados e eventos sociais. Odeia arquivos em Corel, tem medo de lagartixa e é viciada em pipoca. Sempre gostou de unir as pessoas e proporcionar experiências positivas. Dentro do blog tem como proposta trazer agito e informação, destacando principalmente os eventos que a cidade mais populosa do Estado oferece e colocar em destaque pessoas que fazem acontecer.

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.