Exposição de M.C Escher no Santa Mistura

As proprietárias do Santa Mistura, Sandra Wille e Ludmila Vodianitskaia, receberam amigos, clientes e convidados com coquetel na noite de segunda-feira, dia 12, para a abertura da exposição de 16 litogravuras do talentoso artista gráfico holandês M.C. Escher, trazida para Joinville em parceria com a Galeria de Arte Zilda Fraletti de Curitiba. Vale lembrar que Zilda Fraletti é curadora da Exposição “A Magia de Escher” que está no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, até o dia 25 deste mês, e que em setembro irá para Belo Horizonte (MG). E mais: Escher é um extraordinário artista holandês, famoso por seu trabalho que mistura 3D, perspectiva e ilusão de ótica realizados nas décadas de 30, 40 e 50. Desde terça-feira, dia 13, a mostra está aberta para visitação ao público em geral.

Abaixo alguns flashes dos chiques e famosos da city que compareceram ao coquetel de lançamento da exposição:

(crédito Arlei Schmitz Creative Photo)

Zilda Fraletti ladeada pelas proprietárias do Santa Mistura Sandra Wille (E) e Ludmila Vodianitskaia

Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.