Natural deJaraguá do Sul e morando há apenas um ano em Joinville, Vivian Hernascki Marcarini é graduada em Administração com ênfase em Comércio Exterior. Extremamente organizada e determinada, resolveu abrir uma loja própria de roupas femininas após passar por diversas áreas de trabalho. A inauguração da Vivian’s Boutique será no dia 8 e maio.
Conte-me como foi o início de sua carreira profissional até os dias de hoje. Trabalho desde os 13 anos. Comecei como secretária e depois fui para a área de vendas e pós-vendas. Sempre gostei. Depois de ter os filhos, em 2009, eu e meu marido, César Luís Marcarini, decidimos que teríamos o nosso próprio negócio. Passamos por algumas áreas, mas foi em 2013 que viemos morar em Joinville e abrimos uma franquia da marca Someday (roupas femininas). Porém o público estava muito seleto e a nossa ideia sempre foi de atender todas as mulheres, independente da idade e estilo. Então optamos por ter nossa própria loja e vamos inaugurar no próximo dia 8 de maio a Vivian’s Boutique.
E o que a Vivian’s Boutique vai oferecer para as clientes? Teremos peças de todos os estilos, do clássico ao contemporâneo, do moderno ao hippie. Tudo para que as mulheres se sintam bem e, claro, para que venham nos visitar e conhecer as novidades.
O que é estar na moda pra você? Estar na moda para mim é estar bem vestida, se sentindo bem, independente da tendência. Porém é sempre bom estar ligada nas novidades. Você pode vestir algo simples, mas ao mesmo tempo elegante. Sempre priorizando o conforto.
O que tem de mais atual hoje no mundo da moda? Acredito que seja a estampa animal print. Mas as cores quentes também vêm com tudo neste inverno: azul, verde, amarelo e vermelho. Claro que têm as cores que não saem de moda nesta estação, como o branco, bege e preto.
Para a mulher estar bem vestida é necessário seguir a risca o que foi lançado em cada estação? Não precisa seguir a risca, mas pode combinar algumas novidades com as peças que ela já tem no armário. As cores do verão, por exemplo, podem trazer mais vida para este inverno. Basta combinar.
O que não pode faltar num guarda-roupa de uma mulher? Um pretinho básico.
Algum sonho que deseja realizar? Eu quero que as clientes se sintam sempre à vontade aqui na loja. Que elas venham para bater um papo ou tomar um café. Isso pra mim é o importante, a venda é uma consequência.
Quais são seus planos para o futuro? Criar uma marca própria e fazer com que ela cresça. Também quero expandir a loja.
Qual é sua filosofia de vida? Estar bem comigo mesma.
O que gosta de fazer nas horas livres? Eu gosto de passear e ficar com a família.