Como foi que tudo começou? Comecei a cantar e tocar quando ganhei minha primeira guitarra, aos nove anos de idade. Em 2010 comecei com o trabalho profissional participando de vários concursos regionais e programas de televisão aqui em Joinville. Em julho de 2010 participei de um quadro no Programa do Gugu (TV Record), em rede nacional. Fui até São Paulo e passei nas três audições antes de entrar no programa, que tinha 5.000 candidatos, dos quais apenas sete entraram ao vivo pra todo o Brasil naquele domingo.
Já gravou algum CD? No começo de 2012 gravei meu primeiro CD com o título “Coração Imaturo”, nome que faz referência à música de trabalho. E já tenho duas músicas do primeiro CD regravadas por artistas de renome nacional: a música “Eu Não sou Ele”, regravada por Humberto de Ronaldo, e a música “Singular”, regravada por Cristiano Araújo e Luis Cláudio.
Soube que faz um trabalho sóciocultural. Conte-nos sobre esse projeto. Em 2011, paralelo a minha carreira, comecei um projeto sóciocultural em Joinville chamado Música sem Fronteiras, que leva até as instituições de ensino da região um pocket show de uma hora pra todas as crianças e jovens, tendo como ingresso um quilo de alimento não perecível, destinado às instituições da cidade. A banda, composta por cinco músicos, e toda a produção do show é feita juntamente com o produtor musical Neto Stenger.
Qual é o seu estilo musical? É difícil rotular meu estilo musical, mas vamos chamar de um Country Urbano.
Qual seu maior sonho? Consolidar minha carreira, levar minha música e meu estilo para o Brasil e, quem sabe, o mundo. Junto com isso continuar forte os trabalhos sociais.
O que gosta de fazer nas horas livres? No pouco tempo livre que me sobra costumo passar com minha família. Tirando isso estou 100% envolvido com a música, desde ensaios, estudos, produções, reuniões, gravações etc.
Qual sua filosofia de vida? Construir minha carreira, viver cada dia ao seu tempo, respeitando e aprendendo com as barreiras que a vida acaba nos impondo e me dedicando ao máximo no meu trabalho, atento às oportunidades, às novidades, aos desafios e com muita fé em Deus.