Entrevista SALA VIP com Heloisa Braga Araújo Creuz

Natural de Blumenau, Heloisa Braga Araújo Creuz  morou grande parte de sua vida em Balneário Camboriú. Residindo há cinco anos em Joinville, desde que se casou com Pierre Creuz, é formada em Fonoaudiologia pela Univali.  De temperamento doce e delicado, Heloisa também tem uma grande paixão pelo mundo da moda, por isso se formou nessa área pelo Centro Europeu.


Como foi o início de sua carreira profissional? Assim que me formei em fonoaudiologia montei uma Clínica com equipe multidisciplinar em Itajaí. Em paralelo trabalhei muitos anos em hospitais na área de reabilitação neurológica em UTIs. Quando vim para Joinville trabalhei por um tempo no Hospital Infantil e hoje em dia faço atendimento domiciliar em reabilitação neurológica. É muito gratificante ver a evolução dos pacientes com o nosso trabalho.

E sua paixão pelo mundo da moda, resolveu colocar em prática? Sempre fui apaixonada pela moda e todas as suas vertentes. Gosto de pesquisar tendências, viajar, ir a desfiles, criar meus modelos exclusivos. Por isso acabei me formando há cerca de dois anos em Moda pelo Centro Europeu.

O que é estar na moda para você?  Estar na moda é muito pessoal. A roupa expõe nossa personalidade, por isso não devemos fugir daquilo que somos.Temos que vestir o que nos faz sentir bem e o que nos faz feliz.

O que você gosta de fazer nas horas livres?  Vou com freqüência a academia e faço patinação. Sempre que posso pratico trabalhos voluntários em asilos. Adoro estar perto dos idosos, que merecem muito carinho, respeito e admiração. Eles também já foram jovens e não podemos esquecer que um dia chegaremos lá.  Acredito que as pessoas boas merecem nosso amor e as ruins precisam dele.

 Você tem algum sonho? Construir um lar para idosos e um orfanato para as crianças abandonadas.

Qual a sua filosofia de vida? Nossa oportunidade na vida é precisamente viver. Amar a Deus em primeiro lugar, depois tudo nos será acrescentado.