Curitibana de nascimento mas joinvilense de coração, a administradora de empresas Eloisa Portela Gaudencio Boehm, está na cidade há 17 anos. Pós-graduada em Moda, trabalha nesse setor desde 2011 quando comprou a loja Pimenta Rosa. Nesse novo universo está sempre em busca de novidades, procurando trazer para seus clientes o que há de melhor e as novas tendências. Sempre que pode Eloisa participa de eventos e desfiles fora de Joinville para se manter antenada e por dentro dos últimos lançamentos.
Como foi o inicio de sua carreira profissional até os dias de hoje? Sempre trabalhei como administradora em empresa familiar, mas sempre desejei trabalhar no mercado de moda. Muito difícil, já que fugia totalmente do setor em que eu já estava atuando. Mas como sonhos acontecem, a Pimenta Rosa surgiu pronta para que eu realizasse esse desejo. Conhecer o mercado de varejo foi e está sendo um grande aprendizado, muito trabalho, dedicação e conto com conselhos e ensinamentos de pessoas amigas, as quais eu tenho a maior estima. Foi trazendo minha experiência em gestão que fiz a Pimenta Rosa crescer. Estou a frente dessa maravilhosa empresa há dois anos e meio, pensando em cada passo para o futuro e em como encantar através da moda.
O que você tem aprendido com essa nova experiência? Percebi a importância do varejo na vida do consumidor, entendi que no universo da moda, os editoriais nos ensinam as tendências, traduzindo-as para nós. Mas são as empresas que estudam as novas tecnologias, fazem as pesquisas e criam o que cada uma de nós espera para uma estação. Estamos mais belas, mais antenadas, temos saúde, procuramos novidades a cada dia. É no varejo que a relação produto e consumidor acontece. Não posso deixar de valorizar esse setor.
Algum sonho que ainda queira realizar? Tenho muitos e a Pimenta Rosa está sendo a realização de um deles. Mas essa pergunta nós faz pensar no que é realmente importante! A saúde das pessoas que amo é muito importante para mim! Ver meus filhos com saúde e seguindo a vida com felicidade também é um grande sonho.
O que gosta de fazer nas horas livres? Hora livre é um privilégio! Aproveito para viajar, conhecer e entender novas culturas. Gosto de conhecer novos mercados, de perceber novas tendências.
Qual sua filosofia de vida? Filosofia de vida é uma e sempre será: ser feliz, acreditando em Deus!