O empresário da noite Christian Marcel Marquardt, mais conhecido entre os amigos e familiares como Kit, tem como marca registrada a simpatia, a espontaneidade e a alegria de viver. Dedicado ao basquete desde muito novo, chegou a obter renda com o esporte. E depois de passar por várias experiências profissionais, sempre com o apoio da mulher Karla, e de suas filhas Larissa e Eduarda, hoje é proprietário do Bovary Snooker Pub.
Como foi início de sua carreira profissional até os dias de hoje? Sempre fui empreendedor, buscando novas oportunidades. Comecei jogando basquete, trabalhei na Embraco durante cinco anos, e tive alguns negócios próprios como uma empresa de usinagem e outra de factoring. E há quatro anos resolvi investir numa nova área: foi quando abri o Bovary Snooker Pub.
Por que resolveu ser empresário da noite? Estou à frente do Bovary Snooker Pub há quatro anos, desde sua fundação. Tinha muita vontade, um sonho mesmo, de fazer algo nessa área, e o Bovary foi a minha primeira tentativa. E logo deu certo, o que me deixou muito feliz. A aceitação desde o começo foi muito boa, é um trabalho árduo, mas que traz muita satisfação.
Qual é proposta do Bovary? A proposta do Bovary é ser uma casa CULT. Significa que não existem privilégios, ela é igual para todos, democrática. Não vendemos ingressos antecipados, não temos lista de frees. A festa tem que ser igual para todos.O Bovary tem um público eclético, onde todas as tribos participam, basta que goste de rock roll e pop rock.
Quais as maiores dificuldades que encontra trabalhando nessa área? Se você não for um profissional ao extremo nessa área, não tem como dar certo. Não há lugar para aventureiros. É muito complicado você ter seu negócio onde todas as pessoas só estão pensando em se divertir e aliviar o stress do dia a dia. É preciso ter uma equipe de trabalho determinada e motivada, pois trabalhar à noite é muito cansativo.
Qual é a parte boa do seu negócio? A parte boa é a alegria e satisfação que conseguimos proporcionar para todos que freqüentam a nossa casa. Ver as pessoas saírem contentes e falando bem do Bovary não tem preço.
Algum projeto para 2014 (alguma novidade no ar)? Temos projetos para o ano que vem sim, mas ainda estão guardados a sete chaves. Na hora certa será divulgado.
O que gosta de fazer nas horas livres? Adoro estar com a família, jogar padel e poker com os amigos, e claro, curtir o Bovary.
Qual seu maior sonho? Ter muita saúde para aproveitar o que a vida tem de bom para oferecer e continuar mandando bala…rs…