Entrevista SALA VIP com Aline Zattar Lima Stolf

A joinvilense Aline Zattar Lima Stolf, 28 anos, casada, mãe de dois filhos e formada em Direito pela Univille, conquistou em março deste ano o título de Miss Brasil Plus Size em Brasília. Quando se inscreveu no concurso estadual no ano passado, incentivada pelas amigas, não imaginava chegar tão longe. De natureza ansiosa e impulsiva, tem como maior qualidade a vontade de sempre dar um jeito de ajudar todo mundo. Além disso, tenta sempre ver o lado positivo das coisas.

 Como surgiu a ideia de participar de um concurso de beleza Plus Size? Sempre gostei de tirar fotos mas nunca pensei que um dia eu conseguiria trabalhar com isso! E foi pela insistência das minhas amigas que eu procurei uma agência de modelos e comecei a me interessar mais pelo meio e procurar oportunidades na beleza plus. Até que um dia achei na internet o concurso Miss Brasil Plus Size da Impacto Produções e me inscrevi. 

 

Esperava chegar a Miss Brasil Plus Size? Eu sonhei, sonhei muito! Mas não achava que poderia realmente chegar a concretizar esse sonho. Fui participar com a ideia de que estaria em um evento importante para todas nós gordinhas. Um evento em que estaria ali quebrando paradigmas de uma vida toda, não apenas minha, mas de muitas pessoas que sofrem com isso, além de mudar a ideia de que apenas sendo magra é que podemos ser felizes. 

 O que aconteceu em sua vida depois de ganhar esse título? Minha vida deu um giro de 360 graus! Mudou a rotina de toda família! Mas todos estão me apoiando e vibrando com a minha conquista. Surgiram mais contratos a partir de então e abriu as portas para uma nova carreira a de modelo plus size! 

 
Tem algum receio em se expor fisicamente nas campanhas publicitárias? A partir do momento em que me aceitei sendo assim, gordinha e plus, parei de me punir por eu não conseguir emagrecer e ser como os outros queriam que eu fosse. Mas claro que prezo muito pela minha imagem e não vou ficar aceitando qualquer campanha.

Que lição você tira dessa experiência? O que mais eu penso é como Deus é perfeito! Pois sofri a vida toda por ser gorda e acima do peso. E agora estou conseguindo colher da vida o que de mais bonito ela poderia me dar: a minha realização pessoal. 

 

O que tem a dizer para as mulheres denominadas Plus Size?  Preciso dizer que nunca podemos desistir dos nossos sonhos, por mais impossíveis que eles sejam. E que não devemos esperar alcançar algum objetivo para sermos felizes. Devemos ser felizes já, enquanto buscamos nossas metas! O negócio é se olhar no espelho e ver que ali realmente tem uma pessoa que vale a pena amar.

 
O que pretende fazer quando terminar o seu reinado? Pretendo continuar na carreira de modelo plus size e aproveitar tudo que eu puder desse meio em que eu estou inserida! Estou realizada e realmente amando tudo! 

 
Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.