Como chegou a ser gerente das Lojas Baloné e Morana? Foi indicação de uma grande amiga. Primeiro assumi a Balonè, loja de acessórios que pertence ao Grupo Ornatus de São Paulo e em fevereiro deste ano assumi mais duas lojas, a Morana, uma no Shopping Mueller e outra no Joinville Garten Shopping. Estas também do Grupo Ornatus, uma grande rede de franquias com mais de 160 lojas em todo o Brasil e quatro lojas no exterior.
Como é gerenciar três lojas? Você gosta do que faz? É bem corrido, mas tenho uma boa equipe nas três lojas. Depende também de muita organização, mas eu amo o que faço.
Como é seu dia a dia? Como você faz para se dividir entre as três lojas? Meu dia a dia é corrido. Acordo cedo, organizo minha casa e logo em seguida vou para as lojas. Tenho uma escala de trabalho, cada dia em uma loja. Faço todo o operacional e em seguida vou para a área de vendas com as meninas, que é a parte que mais gosto.
Quais as maiores dificuldades que enfrenta na sua profissão? O comércio de um modo geral está sempre passando por dificuldades, mas na minha opinião o maior obstáculo aqui em Joinville está na contratação de funcionários, pois a oferta de emprego está muito grande e poucas pessoas querem trabalhar em shopping. Contratamos as candidatas, damos treinamento e logo em seguida elas desistem.
O que está em alta para o próximo verão? O próximo verão vai ser lindo, alegre e colorido. Teremos muito maxi colar ,mix de pulseiras de várias cores e modelos e brincos grandes. A tendência geométrica está bem bacana, o afrochic vem forte, mas acima de tudo a liberdade de cada cliente, fazendo suas composições, é o mais legal.
Tem algum sonho que ainda queira realizar? Um grande sonho é fazer uma faculdade. E viajar muito ainda, conhecer outras culturas, enfim ser feliz.