Desfile de Inauguração do Espaço Marcela Harger

O que é moda e tendência o Espaço Marcela Harger apresenta em suas duas lojas.

A mais recente foi inaugurada anexo ao salão Paulo Franzoi com um evento marcante, que contou com belissimo desfile de moda. Os looks na passarela mostraram o outono inverno 2014 com muito charme e elegância. Tudo para deixar a mulher top por completo.

Acessórios e texturas que compõem a produção mais fashion da temporada, com detalhe para os óculos, exclusivos da marca Espaço Marcela Harger. E mais: as peças são únicas!

O couro ecológico, a transparência (tule illusion), saias lápis, o animal print e os elementos vazados estão com tudo!

Confira um pouco do que as modelos trouxeram na noite pelas lentes de Pablo Teixeira e visite as duas lojas:

Espaço Marcela Harger na Rua Ministro Calógeras (anexo ao salão Paulo Franzoi), 896 e na Rua Max Colin (anexo ao salão Andreia Fernandes), 1196. Fone: 3433-1183.

Presenças no evento:

Alguns flashes do desfile:

Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.