Curso de Etiqueta para Mini Lady

Essa notícia é para minhas queridas seguidoras adolescentes: na próxima quarta, dia 18, às 19h, vai ter um curso de etiqueta para meninas de 12 a 16 anos, no Salão da Jack Simonéia, com a consultora de etiqueta Evelize Olímpio da Etiqueta do Lar.  Na ocasião ela dará dicas super bacanas de comportamento e postura, uso de internet e telefone e aula de etiqueta à mesa. Além disso, as meninas terão dicas de moda com a consultora de imagem Luana Trindade, e dicas de cabelo e maquiagem com a equipe da Jack Simonéia. Imperdível!! Tudo isso por apenas R$ 125,00.

 Reservas pelo fone 3422-1668

Banner curso Mini Lady Adolescentes com valor

Picture of Alessandra Lobo

Alessandra Lobo

Alessandra Vieira Lobo possui larga experiência no colunismo social por ter trabalhado ao lado do pai, o colunista, João Carlos Vieira (in memoriam), de 2001 a 2007, no Jornal A Notícia. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia,  de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News, é colunista na Revista DUO,  e Digital Influencer no Instagram @alelobo

Deixe seu comentário

Sobre a Ale Lobo

Alessandra Vieira Lobo é colunista na Revista DUO e Digital Influencer. Assinou diariamente a Coluna Persona, no Jornal Notícias do Dia, de julho de 2009 até dezembro de 2016, foi apresentadora do Programa Espaço News Norte, na Record News.

Posts Recentes

Envie sua mensagem

ou envie um email para

Cadastro realizado com sucesso.

Enviaremos as novas publicações em seu email.

Mensagem enviada com sucesso.

Retornaremos o mais breve possível.